Vídeo explicativo PRP Plasma Rico em Plaqueta


Plasma Rico em Plaquetas (PRP)

O PRP já é utilizado na odontologia a aproximadamente 20 anos, e seu principal objetivo é acelerar a cicatrização e reparação dos tecidos ósseos, principalmente na cirurgia. O plasma corresponde à 55% do volume total de sangue, e seu principal objetivo é levar nutrientes e células de defesa para todo o corpo. E como que a gente obtém esse plasma? A técnica é muito simples, primeiramente, colhe-se o sangue do paciente, esse sangue já vai estar devidamente acondicionado em tubos, coloca-se esses tubos dentro de uma centrifuga, essa centrifuga funciona durante um determinado tempo em rotação, e ao final do processo nós teremos a separação da parte sólida da parte líquida, e no caso, usaremos a parte líquida, o plasma.

Ali teremos então, um baixo volume de plasma, para uma alta concentração de plaqueta, e são essas plaquetas que vão auxiliar na reparação e na formação de colágeno.

PRINCIPAIS INDICAÇÕES:

Manchas na pele (melasma) Perda de tónus de pele Suavização sulcos e rugas Calvície Acelerar resposta de procedimentos cirúrgicos, tais como enxerto.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square